9 de abril de 2019

Polícia Militar prende dupla após roubo de carro em Parnamirim

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Parnamirim prenderam dois homens após roubarem um veículo Tipo Ford Fiesta de placas PEO 0A83 no bairro Santos Reis, em Parnamirim. São eles: João Élcio Fernandes da Silva, 33 anos, e Antonio Jerson de Oliveira, 27 anos.
Após o crime, o efetivo do 3° BPM com equipe do oficial da área e a Força Tática diligenciaram seguindo sinal de GPS do veículo. O carro foi encontrado abandonado no bairro Jockey Club na lateral da Escola Luís Maranhão.
Os bandidos deixam o veículo em local por certo tempo para verificar se vai ser rastreado. O efetivo fez uma campana por alguns minutos quando verificaram a chegada dos meliantes para se evadir com o veículo.
Foi feita a abordagem e com os bandidos que chegaram em um Gol Branco foi localizada inclusive a chave do Fiesta Roubado.
Um dos acusados estava com tornozeleira eletrônica e ambos já têm passagem pela Polícia. Com eles também foi encontrada uma munição de calibre 12.
Na casa de um dos acusados foi encontrada e apreendida uma grande quantidade de droga, aproximadamente 630 gramas de Cocaína (Pasta Base) e 140 gramas de Crack. O flagrante foi lavrado na 1ª DP de Parnamirim.