2 de abril de 2019

Deputado quer audiência sobre segurança na Ponte Newton Navarro

Com o tema “A Ponte não é o fim”, representantes de vários segmentos da sociedade discutirão, na Audiência Pública proposta pelo deputado Ubaldo Fernandes (PTC), soluções emergenciais para aumentar a segurança na Ponte Newton Navarro e inibir o alto índice de suicídios cometidos no local.
“Não podemos deixar que um cartão postal tão bonito quanto esse seja lembrado por tragédias e por falta de projetos que garantam mais segurança a pedestres e motoristas. Por isso vamos lutar pela implantação, o mais breve possível, de redes de proteção ao longo da Ponte”, disse o deputado.
A Audiência Pública está marcada para esta quinta-feira (4), às 14h, no Auditório Deputado Cortez Pereira da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Foram convidados representantes do governo do Estado, da área de saúde e de ONGs relacionadas à valorização da vida.
Desde 21 de novembro de 2007, quando a ponte foi liberada para o trânsito, são muitas as notícias de acidentes e de pessoas que se atiraram da Ponte Newton Navarro.