27 de março de 2019

Secretaria de Esporte e Lazer oferta vagas para turmas de dança

A Escola Municipal de Esporte de Parnamirim (EMEP) – Polos Ginásio Nova Parnamirim e Emaús, órgão ligado à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) está ofertando vagas para turmas de aula de dança.
As atividades estão inseridas dentro do projeto Autoestima Dança Transformando Vidas. O projeto tem como objetivo difundir a dança como meio sociocultural, proporcionar opções de lazer e saúde à comunidade.
Para as turmas de Nova Parnamirim as inscrições, podem ser feitas na Secretaria de Esporte e Lazer, situada na Rua Tenente Medeiros nº 83 – centro, fone 3644 3223, próximo a Maternidade Divino Amor, Ou no Ginásio Jorge Tavares de Moraes (Nova Parnamirim), no horário compreendido das 08:00 ás 17:00 horas.
As aulas em Nova Parnamirim já foram iniciadas e contam atualmente com 200 alunos matriculados. Já as aulas no polo de Emaús serão iniciadas em abril.
As aulas são ofertadas nas segundas, quartas e sextas-feiras, no horário das 7h às 8h, no Ginásio de Nova Parnamirim. Atualmente são oferecidas turmas de Zumba e Funcional Dance.