7 de março de 2019

Carnaval de Parnamirim foi bastante seguro

Para a Secretaria de Segurança Pública, Defesa Social e Mobilidade Urbana de Parnamirim o Carnaval 2019 foi dos mais tranquilos e seguro, nos polos Pirangi do Norte, Cohabinal, Pium e também em Nova Esperança.
“Isso é fruto de um esquema de segurança bem elaborado, com policiais, viaturas e equipes de segurança espalhados por todos os pontos da festa. Garantimos ao parnamirinense a tranqüilidade sair de casa com suas famílias e se divertir com segurança”, destacou o secretário adjunto da Sesdem, Joselito Xavier.
Para garantir toda essa segurança foi necessário um esquema de peso. Durante os quatro dias de Carnaval, a cidade contou com um efetivo de 150 profissionais, incluindo policiais civis, agentes de trânsito, Detran, Serviços Urbanos, Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros, além das Secretarias de Saúde e Limpeza.
Além disso, a Delegacia de Polícia da Grande Natal (Depegran) instalou uma delegacia fixa próximo ao pólo da Praça São Sebastião e uma móvel nas imediações do Restaurante Comeu Morreu.
Segundo o presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Haroldo Gomes, “tivemos grandes shows e a presença marcante do público que fez, mais uma vez, um dos carnavais mais bonitos do nosso estado”.