13 de março de 2019

Campanha Leão Cidadão mobiliza servidores da Saúde e Administração


Dando continuidade à Campanha Leão Cidadão, que destina 3% do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) ao Fundo da Infância e do Adolescente – FIA, o prefeito Rosano Taveira e representantes do Ministério Público do RN e da Receita Federal se reuniram, na manhã desta terça-feira (12), no Fórum Tabelião Otávio Gomes de Castro.
A reunião contou com a presença de servidores das Secretarias de Saúde e  Administração e Recursos Humanos, além de servidores do Poder Judiciário, do Ministério Público Estadual e da Defensoria Pública.
O objetivo foi reforçar a adesão a Campanha de apoio ao FIA, que tem como finalidade ajudar as instituições da área do município.
A declaração do IRPF à Receita Federal e consequentemente, a adesão à Campanha Leão Cidadão pode ser feita até 30 de março, para quem recebeu vencimentos superiores a R$ 28.559,70 em 2018.
A promotora de Justiça da Infância e Juventude de Parnamirim, Isabelita Garcia, ressaltou que a campanha não trata de uma doação, e sim, de uma destinação.