12 de março de 2019

Abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Parnamirim

As inscrições para o novo concurso público da Prefeitura de Parnamirim começaram nesta segunda-feira (11) e vão até o dia 1º de abril. Serão feitas exclusivamente pelo site da Comperve, organizadora do concurso.
As provas serão realizadas dia 28 de abril. O edital oferta 810 vagas para cargos de nível médio e superior. A maioria das vagas é para profissionais da área de saúde. Os salários iniciais vão de R$ 998 a R$ 5 mil.
Para o nível superior, há vagas para administrador, advogado, assistente social, dentista, farmacêutico, enfermeiro, contador, educador físico, fiscal de vigilância sanitária, fisioterapeuta, nutricionista, pedagogo, procurador, psicólogo, fonoaudiólogo, psicopedagogo, sociólogo, terapeuta, veterinário, terapeuta ocupacional e auditor em serviço de saúde.
Para nível médio, o concurso oferece cargos de agente comunitário de saúde, agente de combate as endemias, agente de controle de zoonoses, agente social, educador social, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, técnico em nutrição e dietética, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, técnico de saúde bucal e cuidador social.