12 de fevereiro de 2019

Taveira discute parceria com a cúpula da Segurança Pública

Nesta segunda-feira (11), o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira da Cunha (PRB), recebeu em seu gabinete a cúpula da Secretaria Estadual de Segurança Pública, tendo à frente o coronel Araújo.
Na ocasião, foi discutida a celebração de um convênio objetivando a cooperação mútua no desenvolvimento das atividades de segurança pública em Parnamirim.
“Temos a intenção de facilitar o trabalho dos agentes oferecendo suporte na manutenção ou locação das suas unidades operadoras, na compra de materiais de expediente, combustíveis para as viaturas, fornecimento de internet banda larga às unidades policiais e a disponibilização de veículos em situações especiais”, disse o prefeito Taveira.
Segundo ele, desde 2017 a sua gestão tem se esforçado continuamente para promover maior segurança aos parnamirinenses, trazendo ao município o Esquadrão Águia, o Corpo de Bombeiros, a nova sede da Polícia Civil, a criação da Guarda Municipal e o sistema de videomonitoramento com a central de operações, que entrará em fase de conclusão.