19 de fevereiro de 2019

Prefeitura divulga esquema de segurança para o Carnaval 2019

A Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana apresentou nesta segunda-feira (18) o esquema de segurança para o Carnaval 2019 de Parnamirim.
Neste ano, a folia contará com três polos oficiais, na Praça São Sebastião, em frente ao Ginásio de Pium e a novidade que será o polo da Cohabinal na Avenida Castor Vieira Regis.
Em Pirangi, para garantir ainda mais a segurança está sendo realizado o cadastro dos moradores, que receberão um adesivo fixado em seus veículos, garantindo a livre circulação durante os dias de festa.
Além disso, a Delegacia de Polícia da Grande Natal (Depegran) vai estar com uma delegacia fixa próximo ao polo da Praça São Sebastião e uma delegacia móvel nas imediações do Restaurante Comeu Morreu, garantindo a segurança e o bem-estar dos foliões.
A Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social atuará ainda com 50 agentes de trânsito, que ficarão responsáveis pela interdição das vias de acesso à Avenida São Sebastião, em Pirangi, fiscalização, e atendimentos de ocorrências sem vítimas.