22 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Parnamirim justifica serviços de manutenção nas escolas

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa que a administração realizou o processo licitatório para a compra de novos ventiladores e cadeiras para as escolas da rede municipal de ensino público.
O processo encontra-se em fase final, de empenho de nota, e na próxima semana, os novos equipamentos serão disponibilizados.
Quanto às obras para climatização das escolas, algumas já passaram pela manutenção da rede elétrica, etapa necessária à instalação dos aparelhos de ar-condicionado. Outras, necessitarão de subestação de energia, serviço feito pela Cosern.
Os estabelecimentos de ensino em que a manutenção da rede elétrica foi concluída, já começaram a receber os aparelhos de ar-condicionado, para dar início ao processo de instalação.
Em relação à pintura, a Prefeitura informa que existe um contrato com cinco empresas diferentes para a manutenção das instituições de ensino. Cada empresa é responsável por um lote de escolas e o período das férias não foi suficiente para a realização do serviço de pintura em todas as unidades.