18 de janeiro de 2019

Prefeitura e IFRN discutem estratégias para o Turismo em Parnamirim

Este ano promete ser de muitas novidades para o turismo em Parnamirim. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, Campus Canguaretama, planeja a atualização do inventário da oferta turística e outras ações para o fortalecimento do setor.
Uma primeira reunião neste sentido aconteceu nesta quarta-feira (16), na Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças, Turismo e Desenvolvimento Econômico, com a presença do Secretário Giovani Júnior, o Assessor Especial de Turismo, Paulo Lopes, o Diretor Acadêmico do IF Canguaretama, Márcio Marreiro e o empresário Juscelino Messias.]
"O próximo passo será, por meio de um acordo de cooperação técnica com o IFRN, coletar informações sobre a dinâmica socioespacial das atividades turísticas no litoral de Parnamirim, o que será fundamental para alavancar inovações para o setor", disse Giovani Jr.
De acordo com Paulo Lopes, com a reforma administrativa implementada pela gestão Rosano Taveira neste ano, o setor do Turismo em Parnamirim ganhou mais condições para seu crescimento.