8 de dezembro de 2018

Secretaria fará nova Chamada Pública para médicos em Parnamirim

A Prefeitura de Parnamirim publicou no Diário Oficial do Município na edição desta sexta-feira (7), o Edital no 07/2018 com nomas de novo processo seletivo para contratação temporária de médicos para a Estratégia de Saúde da Família (ESF).
As inscrições serão efetuadas nos dias 11 à 21 de dezembro, do corrente ano, no horário das 8h às 13 horas. Serão 5 vagas a serem preenchidas e mais um cadastro de reserva com 15 vagas.
A remuneração praticada para os servidores médicos que desempenhem suas atividades nas unidades de Saúde da Família e Prisional do Município será de R$ 10.000,00 para 40 horas semanais.
Os contratos oriundos do Processo Seletivo Simplificado terão vigência de até um ano, admitida apenas uma prorrogação, em casos excepcionais, devidamente justificada pela Secretaria Municipal de Saúde, desde que o prazo total não exceda de dois anos, e o procedimento de concurso público previsto no §1º do art. 2º, da Lei Complementar nº 116/2017 não tenha sido concluído.
O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município, por ordem decrescente de nota, até o dia 27 de dezembro de 2018.