13 de dezembro de 2018

Prefeito Rosano Taveira é homenageado na Assembleia Legislativa

O prefeito Rosano Taveira foi homenageado na manhã desta quarta-feira (12) na Assembleia Legislativa, em sessão solene alusiva aos 60 anos de emancipação política de Parnamirim – comemorado no dia 17 de dezembro.
A propositura do evento foi feita pelo deputado Carlos Augusto Maia, que homenageou personalidades que se destacam no trabalho desenvolvido no município.
“É uma satisfação grande receber essa homenagem na Assembleia porque representa o reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo à frente de Parnamirim”, disse o prefeito Rosano Taveira.
O deputado Carlos Augusto também fez uma retrospectiva sobre os 60 anos de emancipação política de Parnamirim e agradeceu a cada um dos homenageados por tudo o que fizeram e ainda fazem pelo município, que se emancipou no dia 17 de dezembro de 1958.
Homenageados - Adalva Dias Rodrigues, Airene José Amaral de Paiva, Ana Cláudia Braga, Deoclécio Marques de Lucena, Eguiberto Lira do Vale, Irani Guedes de Medeiros, Luana Pessoa Aby Faraj, Manuela de Alexandria, Fernandes Barbosa, desembargadora Maria Zeneide Bezerra, Raimunda Nilda da Silva Cruz, prefeito Rosano Taveira da Cunha, Salomé de Oliveira Soares, Sheyla Fernandes Sales, Terezinha Martins da Silva e Valério Felipe Santiago.