14 de dezembro de 2018

Fundação de Cultura com programação diária na Praça Paz de Deus

A Prefeitura de Parnamirim, através da Fundação Parnamirim de Cultura, está promovendo desde esta quarta-feira (12) até o dia 22 de dezembro uma programação diária na Praça Paz de Deus, no centro. Um palco foi montado atrás da Igreja Matriz para apresentações artísticas, às 19h, em comemoração aos 60 anos de Parnamirim.
"Vamos trazer a este palco uma programação diversificada, com música, dança, teatro, circo e mais. Esperamos que a população participe e acompanhe, todos os dias até o dia 22 de dezembro", afirmou o presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Haroldo Gomes.
Parnamirim está em festa pelos 60 anos de emancipação do município, que é comemorado oficialmente no dia 17 de Dezembro. Na data, a Prefeitura inaugurará alguns equipamentos públicos importantes para a cidade, como o Esquadrão Águia, a Delegacia da Criança e do Adolescente e a entrega de viaturas ao município.
Além disso, ao final do dia, se apresentam em palco no Largo da Cohabinal, as atrações Dorgival Dantas, Walkyria Santos e Thulio Millionário.