3 de dezembro de 2018

Câmara de Parnamirim vai realizar de 7 a 8 de dezembro o 2º mutirão do consumidor

A diretora-geral da Câmara Municipal de Parnamirim, Saynara Souza, e a coordenadora do Procon Câmara, Alyne Fernandes, estiveram reunidas com integrantes do Procon Estadual, Câmara dos Dirigentes Lojistas e SPC, para definir os detalhes do segundo Mutirão do Consumidor de Parnamirim, que vai ocorrer nos dias 6, 7 e 8 de dezembro nas instalações da Casa Legislativa.
Diferente da primeira edição, o evento deste ano disponibilizará uma programação completa alusiva a Semana do Consumidor. A ação contará com palestras e fiscalizações educativas em comércios da cidade, além dos serviços que possibilitarão à população renegociar suas dívidas, entre os quais: canal direto de negociação com administradoras de cartões de crédito, operadoras de telefonia, escolas, além de consultoria jurídica gratuita, dentre outros.
Em 2017, durante a primeira edição, mais de 300 atendimentos foram realizados. Além dos advogados das entidades envolvidas, a ação irá mobilizar assessores jurídicos da Procuradoria-Geral da Câmara.