27 de setembro de 2018

Maternidade do Divino Amor passa por ampla reforma em Parnamirim

A Maternidade Divino Amor recebeu a visita da representante do Ministério da Saúde, a arquiteta Dianne Soares. O objetivo da visita foi observar as instalação da Maternidade e as obras de reforma e ampliação.
Atualmente, a unidade passa por reforma que deverão tornar o atendimento mais humanizado e contribuir para manter a privacidade das pacientes.
As obras de reforma e ampliação tem a parceria dos governos federal e municipal e contam com um investimento em torno de R$ 1,3 milhão.
A unidade hospitalar receberá numa primeira etapa a implantação de uma casa de partos humanizados com cinco leitos e uma casa da gestante com 10 leitos de Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais e de leitos Canguru.
O Centro cirúrgico que hoje conta com duas salas, ganhará mais uma sala para atender a demanda que é cada vez mais crescente.
A entrada da Maternidade também passará por mudanças, recebendo uma ambientação mais adequada às necessidades dos pacientes. Haverá uma sala pré-parto, pós parto e uma sala de acolhimento para pacientes vítimas de violência.