5 de setembro de 2018

Expediente na Prefeitura de Parnamirim será até às 13 horas nesta quarta-feira

Decreto nº 5.983/2018 assinado pelo prefeito Rosano Taveira da Cunha determina que o expediente na Prefeitura de Parnamirim nesta quarta-feira (5), será até às 13 horas.
Isso ocorre em razão das comemorações da Independência do Brasil e o  desfile cívico de 7 de setembro que no município será realizado nesta quarta-feira.
As avenidas Castor Vieira Régis e Governador Dix-Sept Rosado, no bairro da Cohabinal, serão interditadas a partir das 6 horas desta quarta-feira pelas equipes da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana para a realização do desfile cívico militar que este ano tem como tema: Parnamirim 60 anos, Trampolim da Cidadania”.
As ruas adjacentes da Cohabinal deverão ser interditadas a partir das 13 horas para a concentração dos estudantes e servidores que participarão do desfile previsto para iniciar às 15 horas.
O prefeito Rosano Taveira convida as famílias de Parnamirim para que participem desse momento tão tradicional e representativo para o País. “Juntos, vamos ajudar a construir os valores éticos, cidadãos e os símbolos pátrios”, disse o gestor.