20 de setembro de 2018

56ª edição da Festa do Boi já tem programação definida


Com uma pegada mais profissional, um investimento maior em atrações artísticas e uma pauta voltada à cadeia produtiva do boi e do queijo, a Associação Norte-rio-grandense dos Criadores e o Governo do Estado lançaram oficialmente nesta quinta-feira (20), a programação da 56ª da Festa do Boi 2018.
De 12 (Dias a Criança) a 20 de outubro próximo, no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, a tradicional festa do agronegócio potiguar terá 4 mil animais em exposição, sendo 1.000 Puros de Origem (PO) disputando prêmios e as mais altas cotações nos leilões do evento.
Este ano, os organizadores repetiram a expectativa de um movimento financeiro de R$ 50 milhões, mas o presidente da Anorc, Marcelo Passos, espera muito mais do que isto, especialmente pelo ânimo trazido ao campo pelas chuvas deste ano.
Outra novidade este ano da Festa do Boi é o investimento de duas conhecidas empresas de promoções que investiram em atrações de palco algo ao redor de R$ 1 milhão, trazendo atrações como Wersley Safadão e Luan Santana, entre outros considerados de primeira linha.