17 de agosto de 2018

Yuri Adrenoviitch assume mandato de vereador com foco na defesa da saúde pública

A Câmara Municipal de Parnamirim deu posse ao médico que Ao tomar posse na última terça-feira como vereador, o médico Yuri Adrenovitch de Oliveira Marques, 49 anos, disse que se considerava preparado para assumir as funções e se tornar “um digno representante do povo de Parnamirim”.
Dr. Yuri assumiu o mandato temporário de vereador no lugar da vereadora Kátia Pires (DEM), que está de licença de até 120 dias para tratar de assuntos particulares.
 “Chego com a certeza de estar maduro e preparado para servir ao povo de Parnamirim”, disse o vereador destacando que para o seu mandato tem prioridades.
 “Iniciaremos nosso mandato com foco na saúde pública e no plano de cargos e carreira para os servidores municipais da saúde. A violência contra a mulher também será uma bandeira em nosso gabinete”, destacou.
Yuri Adrenovitch é médico, casado e é filiado ao Partido Social Democrata Cristão – PSDC. Nas últimas eleições, ele ficou como primeiro suplente de vereador pela coligação formada pelo PMDB, DEM, PSDC, PTB, e recebeu da população 1. 839 votos.