20 de agosto de 2018

Taveira exonera secretário de Limpeza Urbana

O Diário Oficial do Município de Parnamirim, em sua edição no 2589, com data de 18/08/2018 (sábado) trouxe a exoneração de alguns servidores de Prefeitura de Parnamirim.
Entre os exonerados pelo prefeito Rosano Taveira da Cunha está Gutemberg Xavier de Paiva, que exercia o cargo de Secretário Municipal de Limpeza Urbana. Não foi informado ainda quem assumirá o comendo da Selim.
Também, foram exonerados: Karina Kátia Lima de Macêdo Cavalcante, Coordenadora de Contabilidade da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças; o ex-secretário de Administração, Francisco das Chagas Rodrigues de Sousa, que exercia o cargo de Administrador na Fundação Parnamirim de Cultura; o médico Deoclécio Marques de Lucena Filho, lotado na Secretaria Municipal de Saúde; e Einstein Alberto Pedrosa Maniçoba, Administrador na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.
Informações extraoficiais e não confirmadas dão conta de que as exonerações de todos esses servidores estariam ligadas a processo judicial em que mesmos respondem em Ação de Improbidade Administrativa (processo no 0005921-07.2012.8.20.0124).