18 de agosto de 2018

Robinson Faria: “Parnamirim será a porta de entrada do meu novo governo”

Depois de afirmar que “irá ganhar a eleição”, o governador Robinson Faria (PSD) disse nesta sexta-feira (17) em Parnamirim que seu governo “tem mais de mil borás para mostrar ao povo, enquanto seus adversários só sabem falar sem nenhum projeto”.
Robinson foi a Parnamirim a convite do prefeito Rosano Taveira da Cunha e da primeira dama Alda Lêda Taveira.
O governador foi muito aplaudido quando afirmou que a parceria política-administrativa com o prefeito Taveira irá ser  longo tempo. “Ao povo de Parnamirim tenho a dizer que esta cidade será a porta de entrada do meu governo; vamos trabalhar para que ela em breve seja a segunda cidade do nosso Estado”, destacou Robinson.
Em discurso, Taveira lembrou que optou por apoia a candidatura do governador porque “ele foi o único dos últimos governadores que trouxe benefícios em obras para Parnamirim”.
Citou ainda que somente o Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena praticamente duplicou o número de leitos. Também, a obra tão prometida do saneamento básico da cidade está sendo concluída “graças ao esforço do governo do Estado e de ações do deputado federal Fábio Faria junto ao Governo Federal”.
Estiveram presente ao encontro na Casa de Eventos Bouganville, em Boa Esperança, também o deputado Gustavo Carvalho (PSDB); o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues e seu filho Cléber Rodrigues; o ex-prefeito Raimundo Marciano, vários vereadores e um grande número de pessoas.