11 de julho de 2018

Quarenta e quatro municípios do RN têm FPM retido por dívidas com o Governo Federal

Quarenta e quatro cidades potiguares tiveram o primeiro repasse de julho do Fundo de Participação dos Municípios retido por causa de dívidas com o Governo Federal.
Para a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), a falta do repasse afeta as gestões municipais, comprometendo os pagamentos realizados pelos prefeitos e o equilíbrio financeiro programado pelas gestões.
“As prefeituras tentam driblar a crise de todas as maneiras, lidando com muitas responsabilidades financeiras e poucos recursos, e contam com o FPM para isso”, diz Naldinho, presidente da Femurn e prefeito de São Paulo do Potengi.
Confira aqui os municípios do RN que tiveram a primeira cota de julho de FPM retida:
Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Antônio Martins, Baraúna, Bento Fernandes, Carnaubais, Equador, Extremoz, Felipe Guerra, Florânia, Galinhos, Grossos, Guamaré, Ielmo Marinho, Ipanguaçu, Jandaíra, Janduis, João Câmara, Lagoa d'Anta, Lagoa de Velhos, Monte das Gameliras, Mossoró, Nova Cruz, Paraná, Parazinho, Pedra Grande, Pedro Velho, Pendências, Poço Branco, Pureza, Rafael Godeiro, Riacho de Santana, Rio do Fogo, Santana do Matos, Santo Antônio, São Bento do Norte, São Miguel do Gostoso, Serra de São Bento, Sítio Novo, Tenente Laurentino, Touros, Triunfo Potiguar,
Umarizal e Vila Flor.