18 de maio de 2018

Taveira se reúne com equipe do Proerd para discutir novas ações em Parnamirim

O prefeito Rosano Taveira, acompanhado de secretários municipais e auxiliares  se reuniu com a Major-PM Soraia Castelo Branco e o tenente Romão Inácio, coordenadores do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), da Polícia Militar.
A reunião teve como foco definir a cerimônia de formatura dos alunos que participaram do programa, no primeiro semestre, em Parnamirim e as metas de ação para o segundo semestre. O evento será realizado no dia 13 de junho, no Cine Teatro.
Somente nos seis primeiros meses do ano um total de 500 alunos de seis escolas do município participaram do Programa. As escolas contempladas foram as escolas municipais Nossa Senhora da Guia, Jornalista Rubens Lemos, Osmundo Faria, Brigadeiro Eduardo Gomes Professora Maria Francinete, além do  Centro Educacional do Saber e o Salesiano Dom Bosco.
O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a escola e a família, no combate às drogas.