17 de maio de 2018

Parnamirim estreia projeto “Domingo no Parque”

Através de convênio firmado entre a Prefeitura de Parnamirim, a Associação Norte-Riograndense de Criadores (Anorc) e o Governo do RN acontece neste domingo (20), a primeira edição do projeto semanal “Domingo no Parque”, com atrações de cultura, esporte lazer e gastronomia para todas as idades.
Para o público em geral, a entrada será de R$ 2 mais um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições filantrópicas. Para crianças até 12 anos de idade e idosos, a entrada no Domingo no Parque será gratuita.
A programação contará com passeio nos pôneis para crianças (Fazendinha), espaço kids para brincadeiras e artes, shows culturais, artesanato, espaço pets, aula de dança e treino funcional.
Quem tem bicicletas, skates ou patins também pode levar seu equipamento para curtir um domingo de lazer nas ciclofaixas do Parque Aristófanes Fernandes.
Outra atração será o espaço destinado às food trucks, que reunirá diferentes opções gastronômicas. O público presente também poderá conferir uma feirinha de alimentos orgânicos.