21 de maio de 2018

Empresa Solares esclarece aos vereadores contrato com a Prefeitura

No último dia 16, vereadores, secretários municipais e o representante da empresa Solares, prestadora de serviços à prefeitura de Parnamirim, se reuniram durante sessão ordinária para debater questões contratuais e esclarecerem dúvidas advindas de questionamentos dos funcionários terceirizados
Na ocasião, o representante da empresa, Caio Honório, justificou que os atrasos têm acontecido, tendo em vista as modificações ocorridas no gerenciamento da nova legislação do Tribunal de Contas do Estado – TCE.
Desta forma, os processos de pagamento devem obedecer a uma ordem cronológica estabelecidas na lei. “Não podemos atropelar os processos, pois seguimos as diretrizes da lei e que constam no contrato”, afirmou o representante.
O secretário de Finanças do município, Giovane Júnior, aproveitou a oportunidade para ressaltar que a secretaria tem trabalhado para diminuir a demora que envolve os pagamentos tanto para a empresa Solares como, principalmente, os funcionários. “Estamos tentando, há bastante tempo, encurtar os processos para que os funcionários não fiquem sem receber”, concluiu.