2 de abril de 2018

Câmara de Parnamirim recebe mototaxistas para discutir recadastramento

Buscando o diálogo permanente com todas as categorias e atenta aos anseios da população, a Câmara Municipal de Parnamirim, através das vereadoras Kátia Pires (DEM), Rhalessa Freire (Podemos) e Ana Michele (PHS) recebeu, no último dia 26, um grupo de mototaxistas do município para tratar sobre o recadastramento de centrais.
Os mototaxistas fizeram uma série de reclamações: dificuldade que tem encontrado para realizar o recadastramento junto à prefeitura; abusos nas abordagens realizada durante as operações feitas pelos agentes de trânsito em parceria com a polícia rodoviária estadual; condições de trabalho e decreto para anistia e concessão de descontos em débitos anteriores.
A pedido das vereadoras, o secretário municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana, coronel Marcondes Pinheiro, esteve presente e esclareceu aos mototáxistas.  Ele afirmou que o município conta, atualmente, com 400 mototáxistas cadastrados.
“É importante ressaltar que a prefeitura não está com intuito de prejudicar ninguém. Nossa intenção é legalizar e ampliar o número de vagas e centrais”, afirmou o titular da pasta.