16 de março de 2018

Parnamirim participa de maior feira sobre turismo do RN


A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer participa neste final de semana - sexta-feira (23) e sábado (24) - da 4ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (FEMPTUR).
O evento, que faz parte da programação do 9º Fórum de Turismo do RN, tem como objetivo divulgar, promover e valorizar o turismo e a cultura do Rio Grande do Norte, através de ações integradas.
A feira vai reunir mais de 40 municípios turísticos e 60 expositores de produtos e serviços de vários segmentos do setor. A feira será realizada no Centro de Convenções de Natal, com abertura às 14h.
A Prefeitura vai estar presente com o slogan “Parnamirim: Cidade Trampolim da Vitória Espacial, Digital, Inteligente e Humana.
Durante os dois dias do vento um estande vai mostrar todo o potencial turístico da cidade, a partir da Barreira do Inferno, considerando o local como um produto turístico do RN, científico e pedagógico, instituindo uma rota turística até o Cajueiro de Pirangi, considerado o maior cajueiro do mundo.