20 de março de 2018

Fórum e Feira de Turismo acontecem neste fim de semana no Centro de Convenções


Com expectativa de receber cerca de cinco mil pessoas no Centro de Convenções de Natal, o 9º Fórum de Turismo e a 4ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) vão acontecer neste final de semana, dias 23 e 24, na capital potiguar.
Eventos contarão com palestras, debates, cultura, artesanato, apresentações culturais e diversos outros atrativos.
Na sua nona edição, o Fórum de Turismo do RN terá oito painéis que discutirão, entre outros temas, captação de voos para Natal, novos modelos de gestão de centros de convenções, gestão de destinos turísticos internacionais, regionalização, produto turístico, impacto das festas populares na economia dos municípios e marketing digital no Turismo.
Para participar dos debates, é necessário fazer inscrição no site do Fórum, que pode ser concluída de maneira 100% online.
Já a Femptur, cuja entrada é gratuita, contará com 116 estandes entre municípios hoteleiros, empresas de passeio, agências de receptivo, meios de hospedagem e aplicativos turísticos, além de espaços específicos destinados à cultura, shows musicais e teatrais, artesanato, agricultura familiar, gastronomia e exposições diversas.