9 de fevereiro de 2018

Comércio de Natal tem horário diferenciado para os dias de Carnaval

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) divulgou nesta quinta-feira (8) o horário de funcionamento do comércio da capital potiguar durante o período e Carnaval.
Na segunda-feira (12) o comércio fecha, pois é comemorado o Dia do Comerciário. Na terça-feira (13), em razão do feriado do próprio Carnaval, o comércio também não funciona.
O comércio de rua terá funcionamento normal até o sábado (10), das 8 às 19hs, voltando às atividades na quarta-feira (14) a partir das 12hs.
Já os shoppings, terão abertura diferenciada. As salas de cinema terão sua programação exibida normalmente durante todos os dias de folia.
Os supermercados funcionam em seu expediente normal, das 07 às 22hs, exceto na segunda-feira (12), quando fecham em função do Dia do Comerciário, retomando suas atividades normais na terça-feira (13).
Os bancos também permanecerão fechados no Carnaval. As agências fecham após expediente nesta sexta-feira (9), e só reabrem a partir das 12h na Quarta-feira de Cinzas (14), e fecham em horário normal.