1 de dezembro de 2017

PM busca assaltantes em matagal em Parnamirim

A Polícia Militar encerrou as buscas a pelo menos seis criminosos que entraram em um matagal durante perseguição que aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), na região metropolitana de Natal.
Durante o cerco, os policiais usaram o drone Predador 01 para fazer imagens aéreas da região. Um suspeito ferido foi preso no início da tarde no Hospital Deoclécio Marques. Ao todo, foram recuperados quatro carros roubados, além de outros produtos.
Após trocar tiros com criminosos, a Polícia Militar fez um cerco a pelo menos seis suspeitos em um matagal próximo a Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. A perseguição começou no início da manhã desta quinta-feira (30), em Parnamirim.
Equipes da PM faziam buscas a uma quadrilha responsável por assaltos em Parnamirim e encontrou os suspeitos em dois carros na rua Mar da Galiléia. Quando perceberam a chegada da polícia, os suspeitos iniciaram um tiroteio.
Os criminosos tentaram fugir e foram perseguidos pela polícia. Eles abandonaram os carros e entraram num matagal. Equipes de reforço, inclusive do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), foram enviadas para a região.
Além dos carros, a polícia conseguiu apreender materiais roubados. Manchas de sangue também foram encontradas nos veículos e por isso a PM acredita que haja feridos.