1 de dezembro de 2017

Carlos Augusto Maia critica governo Robinson e fala em deixar o PSD


A falta de planejamento adequado é a principal razão que levou o Governo do Rio Grande do Norte a ingressar no atual cenário de crise financeira, na opinião do deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD). De acordo com o parlamentar, o problema da gestão estadual é “profundo” e exige a discussão de medidas contundentes.
Para resolver o problema, o deputado diz que o estado precisa discutir como gerar mais receitas.
Eleito em 2014 pelo PTdoB (atual Avante), mas desde o ano passado filiado ao PSD, legenda presidida no estado pelo governador Robinson Faria, o deputado estadual disse em entrevista ao Portal Agora RN/Agora Jornal, que está avaliando a possibilidade de deixar a legenda.
Carlos Augusto afirma que uma das razões que o levaram a estudar a saída é a “falta de diálogo” dentro do partido. “É preciso haver diálogo para nós acompanharmos o que está acontecendo internamente no partido, sabermos quem serão os candidatos. Eu sei que eu não sou prioridade dentro do PSD. Tenho consciência de que há pessoas mais próximas ao governador, e talvez eu não seja tão próximo, ao ponto de minha eleição ser prioridade dentro do PSD”, disse.
“Temos hoje quatro deputados estaduais do PSD (Dison Lisboa, Galeno Torquato, Jacó Jácome e eu), mas nunca fizemos uma reunião de bancada. Temos questões a serem resolvidas dentro do partido, mas não temos reuniões”.