21 de novembro de 2017

Saúde lança edital para contratação temporária de médicos em Parnamirim

A Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim publicou no Diário Oficial do Município do último dia 17 de novembro, um edital para contratação temporária de médicos a serem encaminhados para o programa saúde da família.
As inscrições para 10 vagas começaram nesta segunda-feira (20) e prosseguem hoje (21), das 08h30 às 13h30, no setor de Recursos Humanos da SESAD, localizada à Rua Altino Vicente de Paiva, nº 210, bairro de Monte Castelo, neste município.
As inscrições excedentes serão utilizadas para cadastro de reserva. Haverá uma única fase de exames de habilidades e conhecimentos, mediante análise curricular. A jornada é de 40 horas semanais e os salários serão de R$ 10 mil.
O servidor selecionado com nota superior a 60 pontos, deverá desenvolver atividades de promoção, prevenção, diagnósticas e tratamento da saúde das famílias cadastradas e havendo necessidade, fazer visitas domiciliares nas referidas áreas de abrangência.
O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município, por ordem decrescente de nota, no dia 23 de novembro de 2017.
O candidato aprovado e convocado terá o prazo de 72 horas para confirmar seu interesse, oportunidade em que caso, não o faça, será convocado o candidato seguinte, de acordo com a ordem de classificação do processo de seleção.