27 de novembro de 2017

Obras da Caern mudam trânsito e transporte nesta segunda-feira em Natal

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai realizar a partir desta segunda-feira (27) duas obras de esgotamento sanitário, sendo uma na Zona Norte e outra na Zona Sul da capital.
Segundo a STTU, a Av. Dr. João Medeiros Filho será interditada parcialmente entre o campus da UERN e a Av. Pompéia para instalação da rede de esgoto. Com isso, uma das pistas passará a operar em mão-dupla. A interdição deve durar 15 dias.
Durante a interdição, o cruzamento da Av. Dr. João Medeiros Filho com a Av. Pompéia será fechado e o semáforo desligado para dar mais fluidez ao trânsito.
Para escapar do trecho, o motorista pode utilizar a Av. Tocantínea para chegar a Av. Moema Tinoco da Cunha Lima e acessar a Ponte Newton Navarro ou a Av. Rio Doce e chegar às avenidas Senhor do Bonfim, Florianópolis, Guadalupe, Maranguape, Paulista e Acaraú para acessar a Av. Dr. João Medeiros Filho em direção a Ponte de Igapó.
Com a interdição, as linhas 02 (Gramoré/Mirassol, via Av. Pompéia), 81 (Vila Verde/Ribeira, via Alecrim), 301 (Parque das Dunas/Mirassol, via Av. Romualdo Galvão), 302 (Parque das Dunas/Petrópolis, via Av. Afonso Pena) e 313 (Santa Cecília/Petrópolis, via Av. Afonso Pena) vão realizar desvios.
No conjunto Cidade Satélite, a Rua Rio Tatuapé e a Av. Rio Tamanduateí serão fechadas entre a Av. dos Xavantes e a Rua Rio Grajaú. A intervenção deve durar 15 dias.