22 de novembro de 2017

Fundação de Cultura recebe inscrições para prestação de serviços em Parnamirim

A Fundação Parnamirim de Cultura (Funpac) está com inscrições abertas até o próximo dia 1º de dezembro, para o processo de Credenciamento de Prestadores de Serviços Artístico-Culturais para o Município de Parnamirim, nas áreas de música, dança, teatro, livro e leitura, artes visuais, fotografia, artes populares e circo, na condição de pessoas jurídicas.
As inscrições tiveram início no último dia 1º de novembro, por meio de formulário online solicitado através do email todeboasoudobem@gmail.com, enviando a documentação em pdf, exigida no edital do processo.
Para os fins deste Edital é considerada a seguinte definição de Credenciamento: processo de habilitação e credenciamento de prestadores de serviços artístico-culturais para atender as eventuais demandas da Funpac.
Podem se inscrever artistas individuais ou em grupo, com comprovada atividade cultural, que atue há no mínimo dois anos, que estejam representados por pessoas jurídicas adimplentes com as obrigações fiscais e legais, residentes e domiciliadas no território brasileiro.