17 de novembro de 2017

Escola municipal de Parnamirim leva o 1º lugar no Prêmio Gestão Escolar

A Escola Professora Luzanira Maria da Costa Cruz, no bairro Passagem de Areia, conquistou o 1º lugar no Prêmio Gestão Escolar 2017, entre as escolas públicas de Parnamirim, na categoria regional (2ª Direc). Além disso, ficou classificada em 6º lugar, na categoria estadual.
O prêmio é uma iniciativa do Conselho Nacional de Secretários de Educação - Consed, em parceria com o Ministério da Educação, e busca contemplar projetos inovadores e gestões competentes na Educação Básica da rede pública. 
A Escola Luzanira concorreu com outras 29 escolas no estado ao 16º Prêmio Gestão. Outras duas escolas  da rede municipal de ensino público também conquistaram a premiação: a Escola Municipal Professora Ivanira de Vasconcelos Paizinho (Gestor Alcimar Miguel) e a Escola Augusto Severo (Gestora Eliza Brito).
As 15 primeiras escolas premiadas serão diplomadas como Escola destaque e liderança estadual em gestão escolar. A diplomação será realizada no Seminário Estadual de Boas Práticas e Sucesso Escolar, no dia 20 de dezembro, em Natal.