17 de novembro de 2017

Diálogo Empreendedor recebe Walter Fernandes para debater sobre a BR-101

Nesta sexta-feira (17), será realizada às 12h, no Restaurante Gosto e Sabor, na Cohabinal, em Parnamirim, mais uma edição do projeto Diálogo Empreendedor, uma parceria do Potiguar Notícias com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Parnamirim (CDL Parnamirim) com objetivo principal de convidar autoridades e especialistas para falar e debater sobre temas de interesse da economia e sociedade de Parnamirim.
Nesta edição, o palestrante será Walter Fernandes, representando o DNIT, com o tema "Adequação da capacidade da BR-101". O tema é oportuno porque na BR vem sendo realizadas diversas obras que vem trazendo imenso impacto para o trânsito, o comércio e a comunidade em Parnamirim.
Segundo o diretor do PN, jornalista José Pinto Júnior, "debater questões da BR-101 é debater a problemática de Parnamirim atualmente, que é uma cidade cortada ao meio peça BR", assinala.
Walter Fernandes já foi secretário municipal em Parnamirim e superintendente do DNIT, sendo um dos maiores especialistas no trânsito na área.  O evento é aberto para empreendedores, interessados e público em geral.