27 de novembro de 2017

Desembargador Cláudio Santos segue disposto a disputar o Governo em 2018

Passou despercebido na mídia de plantão, que tanto entende política partidária, a visita que o desembargador Cláudio Manuel dos Santos fez a na quarta-feira (22), ao gabinete do prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira da Cunha.
O magistrado esteve com o prefeito para discussões de ações voltadas ao município. É o que foi divulgado.
Mas, por trás disso há outros ingredientes, tais como a busca por parte do desembargador do apoio do prefeito parnamirinense ao seu projeto político de disputar o Governo do RN em 2018. Ou será que não trataram disso? Em caso de vir a ser eleito, o compromisso do Governo do Estado para com Parnamirim, o que nos últimos governos não houve.
Também, a possível filiação do Dr. Cláudio Santos ao PRB, partido sólido no município do qual Taveira é vice-presidente estadual. Podem anotar... O próprio prefeito já havia dito antes em entrevista que seu compromisso para 2018 seria com quem tivesse compromisso com Parnamirim. 
Enquanto não se aposenta em abril do próximo ano, o desembargador Cláudio Santos segue costurando um amplo projeto de apoio político e está visitando todo o Rio Grande do Norte...
Filho de Jardim do Seridó, de uma família política – seu pai Manuel Paulino – foi prefeito por mais de uma vez e líder político no município; seu tio – Manuel de Brito – foi deputado estadual, conselheiro do TCE e Secretário de Segurança do RN. E ainda: o Dr. Claudio Santos foi Secretário de Segurança do RN no primeiro Governo Wilma de Faria e de lá saiu para o Tribunal de Justiça.