9 de novembro de 2017

Após tiroteio com assaltantes, PRF recupera carro roubado em Parnamirim

Após uma troca de tiros com suspeitos de assaltos, a Policia Rodoviária Federal recuperou um carro roubado no final da noite desta terça-feira (7), em Parnamirim.
 Os criminosos conseguiram fugir, mas deixaram para trás objetos, entre eles um celular, que serão usados na investigação do caso.
Um veículo Peugeot foi tomado de assalto no conjunto Parque Industrial, em Parnamirim. Segundo a PRF, o dono do carro saía de um estabelecimento comercial, quando foi abordado por dois homens e uma mulher, todos com idade variando entre 20 e 25 anos. Um dos homens, armado, anunciou o assalto. Os trio entrou no carro e saiu com destino a Natal.
Uma hora após o crime, a central da PRF recebeu a informação de ocupantes de um Peugeot de cor vermelha tentaram tomar outro veículo em um assalto nas proximidades do Vila Folia, na BR 101. Eles teriam inclusive trocado tiros com o motorista do outro carro, que reagiu à tentativa de assalto.
Uma equipe da PRF se deparou com o Peugeot vermelho, no km 306 da BR 304, nas proximidades do viaduto Trampolim da Vitória, em Parnamirim. Ao tentar abordá-los, os policiais foram surpreendidos pelos suspeitos, que já saíram do veículo atirando, tendo a equipe promovido disparos para garantir a segurança e tentar cercear a injusta agressão.
Os policiais viram apenas dois indivíduos saindo do veículo e fugindo pelo matagal.