5 de outubro de 2017

Planetário Municipal terá sessão pública amanhã

O Planetário Municipal, localizado no Parque Aluízio Alves, fará novas sessões públicas nesta sexta-feira (6), a partir das 15h. Uma boa oportunidade para fazer uma viagem virtual pelo Sistema Solar, atravessando constelações e planetas, por meio de projeções na cúpula do equipamento.
Basta aos interessados, agendar a participação na sessão, procurando o próprio Planetário ou por meio dos números de telefone 3643-3931 ou 3645-2023. Cada apresentação comporta 59 visitantes e 01 cadeirante.
A sala do Planetário Municipal também conta com uma exposição permanente de banners sobre a história e evolução do universo. "É só agendar e o visitante pode conhecer curiosidades e conhecer o equipamento, um dos melhores do país", conta a secretária Genúzia Nunes.
Dentre as diversas apresentações do Planetário, estão as projeções "Viajantes do Espaço", "Gigantes do Céu", "Pingo" (Infantil) e "Estrelas e Galáxias". Além disso, há exposição de banners com imagens e informações interessantes sobre o universo.