9 de outubro de 2017

BNB oferece créditos na Festa do Boi 2017

Durante a Festa do Boi 2017, que se realiza até o dia 14 no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, o Banco do Nordeste do Brasil (BNB).
Com um estande de 85m², em frente ao tatersal de leilões, o BNB terá uma equipe permanente no Parque, formada por gerentes, agentes de desenvolvimento e técnicos, além de agentes de microfinanças do Agroamigo e Crediamigo.
Eles estarão prontos para encaminhar todas as demandas dos empreendedores rurais durante a exposição, seja a compra de animais, implementos ou máquinas agrícolas.
“As ‘porteiras’ de nosso estande na Festa do Boi estarão abertas para quem planeja empreender no campo ou apenas conhecer o trabalho do Banco do Nordeste.  Contemplamos do agricultor familiar à agroindústria, e os números mostram que a atividade está em crescimento”, avalia o superintendente estadual Fabrizzio Feitosa.
O Banco do Nordeste ainda participa dos seminários temáticos da Festa do Boi, articulados pelo Sebrae-RN, com foco em produtos como Cartão BNB e FNE Sol e as vantagens dos instrumentos legais de renegociação de dívidas rurais, Lei 13.340/16 e a Resolução 4.591/17, vigentes até o fim do ano.
As condições são vantajosas para o produtor rural que, ao quitar ou renegociar o débito, volta ao mercado de crédito.