28 de setembro de 2017

Prefeitura de Parnamirim discute negócios para turismo e cultura do Litoral Sul

Empresários do litoral sul compareceram nesta quarta-feira (27) ao convite da Prefeitura de Parnamirim junto a diversas representações da cadeia produtiva, para discutir boas oportunidades de negócios para o turismo e a cultura, no auditório do Hotel Village do Sol, em Pirangi do Norte. 
Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, o 2º Encontro Nacional de Turismo e Cultura do Litoral Sul, conduzido por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer - SETEL, enfatizou "O Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento".
Na ocasião, o prefeito Rosano Taveira anunciou que a documentação para a primeira etapa da urbanização da Orla de Pirangi já foi entregue à Caixa Econômica Federal, para liberação de recursos.
A Prefeitura tem planos para em fases posteriores, realizar a pavimentação da praia de Cotovelo e o calçadão na praia de Pium.
O superintendente do Banco do Nordeste, Fabrízio Feitosa, trouxe uma palavra ao empresariado sobre oportunidades de investimento. "Para nós, turismo, fomento e desenvolvimento são sinônimos. Dispomos de todas as condições para este incentivo", disse Feitosa.