15 de setembro de 2017

Passeio Ciclista tem largada na Cohabinal

Neste domingo (17), Parnamirim realiza mais um grande passeio ciclístico. A largada para o evento será feita às 07h30min, na Rua Edson Luís Rodrigues da Siqueira, localizada por trás do Parque Aluízio Alves, na Cohabinal. Todos os participantes terão direito a camisetas e sorteio de brindes.
Não é preciso ser profissional para participar, afinal, não é uma competição, é um passeio. E além do lazer que ele proporciona, fica a ideia de refletir sobre a qualidade de vida no trânsito, como podemos contribuir com ele.
Para isso, uma campanha educativa com panfletos irá reforçar o cuidado que os condutores de veículos devem ter com os ciclistas, durante o tráfego.
“Convidamos os parnamirinenses a participarem conosco neste domingo, deste momento de lazer, pela conscientização na educação para o trânsito, um grande passeio ciclístico”, diz o secretário da Setra, Marcondes Pinheiro.
Planejada para o período de 17 a 23 de setembro, a Semana do Trânsito terá várias opções de lazer e oferta de serviços para os parnamirinenses e os servidores da Setra.