29 de setembro de 2017

Parnamirim vai ganhar unidade do Corpo de Bombeiros até o final novembro

Durante anos Parnamirim reivindicou a uma unidade do Corpo de Bombeiros. Agora este sonho está próximo de se concretizar. Segundo anunciou o prefeito Rosano Taveira em seu perfil social, a unidade do Corpo de Bombeiros será instalada no município até o final do mês de novembro.
Segundo Taveira, o comandante da corporação, coronel Sócrates Vieira, esteve com ele e informou que aprovou o espaço apresentado pela Prefeitura para a construção e adaptação da nova sede do quartel do comando.
Na estrutura trabalharão 40 homens e serão armazenadas 3 viaturas. Ainda, no local serão desenvolvidas atividades de combate a incêndio e salvamentos para atendimentos no município e na região metropolitana.
Com a sede da corporação instalada em Parnamirim nosso município ganhará mais segurança, com atendimentos mais rápidos - diminuindo o tempo de espera e aumentando as chances de sucesso a cada nova ocorrência.
“Assim que encaramos a nossa gestão, com afinco e cooperação. Por isso é fundamental manter um diálogo aberto e permanente, respeitando a independência dos poderes, mas sempre trabalhando juntos para buscar as soluções que Parnamirim precisa”, afirmou Taveira.