29 de setembro de 2017

Obra na linha férrea fecha avenida e muda itinerário de 39 linhas de ônibus em Natal

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) vai realizar, nesta sexta-feira (29), uma manutenção nos trilhos da passagem de nível da Avenida Bernardo Vieira. Devido à intervenção, a Prefeitura do Natal vai desviar 39 linhas de ônibus, sendo 35 linhas urbanas e quatro intermunicipais. As interdições duram até as 7h da quarta-feira (4).
Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), a interdição que ocorrerá entre as Avenidas Coronel Estevam e a Rua dos Paianazes começa a partir das 13h (no sentido Viaduto da Urbana-Midway Mall). Já no sentido Midway Mall-Viaduto da Urbana, a interdição só começará após as 19h.
Os motoristas de carro que se deslocam da Zona Norte para Zona Sul de Natal podem desviar pela Rua Bom Pastor, entrando à esquerda na Avenida Antônio Basílio.
Já no sentido Zona Sul-Zona Norte, o motorista pode entrar na Rua Baraúna e acessa a esquerda a Rua dos Paiatis, seguindo para a Avenida Bernardo Vieira.
Durante a obra, as linhas 02, 04, 07, 07A, 10/29, 18, 26, 50, 60, 65, 68, 72, 73, 77 e 79 vão desviar – na ida para Zona Sul – a partir da Avenida Bernardo Vieira, entrando na Rua dos Paianazes, Rua Presidente Leão Veloso, Rua dos Caicós e retornando à Avenida Bernardo Vieira, de onde seguem normalmente.