27 de setembro de 2017

Débitos com tributos municipais em Parnamirim têm descontão até este sábado

Centenas de contribuintes já aderiram ao Programa de Recuperação Fiscal - Refis e terão direito ao descontão que a Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Tributação, está oferecendo para quitação de débitos com tributos municipais.
O prazo para não ficar de fora desta oportunidade expira no próximo sábado (30). Isso significa que quem aderir ao Refis até o próximo sábado, terá a oportunidade de renegociar as dívidas de tributos municipais (IPTU, ISS, ITIV, Alvará etc.) com condições excepcionais para sua liquidação. Nos pagamentos à vista, o contribuinte terá 100% de redução nas multas e juros.
Após realizar esta adesão, o contribuinte pode comparecer à Secretaria Municipal de Tributação e fazer valer o seu direito à quitação dos débitos municipais com todas as vantagens que esta campanha oferece.
Os tributos em questão são IPTU, ISS, ITIV e Alvarás. Os pagamentos à vista terão redução de 100%, mas quem quiser parcelar em 60 a 175 meses terá redução de 50% a 90% nos juros e 25% a 45% nas multas.