3 de setembro de 2017

Bairro das Quintas ganhará Restaurante Popular

O bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal, vai ganhar uma unidade de restaurante popular. O anúncio foi feito ontem (2) pelo governador Robinson Faria, durante as atividades do Vila Cidadã, ação que leva diversos serviços de cidadania para a população. O evento também comemorou os 300 anos de história daquele bairro.
"Nosso governo é próximo do povo e trouxe neste sábado serviços essenciais para a população em mais um Vila Cidadã, um projeto que já está consagrado em todo o Estado. Além disso, viemos com essa notícia feliz para os moradores das Quintas, que serão beneficiados com um Restaurante Popular até o final do ano, oferecendo alimentação de qualidade pelo preço de apenas R$ 1. Esse é nosso compromisso, ajudar e melhorar a vida de quem mais precisa", afirmou Robinson Faria.
A programação do Vila Cidadã levou até o bairro ações de 15 órgãos do governo, entre eles a Sesap, com exames de saúde; ITEP, com emissão de documentos; e também informações e consulta sobre programas habitacionais e vagas de emprego. Ainda foram oferecidos 400 almoços do Restaurante Popular para as pessoas atendidas no evento.