1 de setembro de 2017

Artesãos de São Gonçalo vão expor na Arena das Dunas

Os artesãos do município de São Gonçalo do Amarante participam de exposição na 23º Edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil. Artes de Cerâmica, Panelas de Barro, bonecas de pano, xilogravuras, entre outras tipologias artesanais, representarão a Terra dos Protomártires para milhares de potiguares e turistas, numa das maiores feiras do Estado.
O evento começa nesta sexta-feira (1º), em Natal, no Espaço Arena das Dunas. Este ano, a direção do BMB ampliou o espaço em mais 10%, totalizando uma área de 12.000m². Além da área física, também foi expandido o número de expositores, que superou a marca de 250 empresas.
A Brasil Mostra Brasil pretende alcançar nesta edição um público de 100 mil pessoas, dispondo no espaço, de um estacionamento rotativo com três mil vagas, além de praça de alimentação. A multifeira ainda deve gerar cerca de 700 empregos diretos e indiretos.
A prefeitura de São Gonçalo garantiu o stand e cerca de 10 artesãos estarão apresentando as suas obras – uma oportunidade de valorização dos artistas e de intensificação do comércio artesanal da cidade.