14 de agosto de 2017

Vereadora Kátia Pires se reúne com DNIT e solicita instalação de passarelas

A vereadora Kátia Pires (DEM), acompanhada de representantes de moradores e comerciantes do bairro de Cajupiranga, realizou na última semana uma visita ao Departamento Nacional de Infraestrutura  de Transporte (DNIT) no intuito de discutir as possibilidades  de acesso à estrada que liga os bairros de Cajupiranga, Sonho Verde, Caminho do Mar, Caminho do Atlântico e Jardim Blumenau, pelo retorno sul do Viaduto em frente ao  IFRN, recentemente liberado.
A vereadora foi recebida pelo superintendente interino do DNIT, Willy Saldanha, que informou  que não será possível atender as solicitações, devido as questões de segurança e das normas técnicas do órgão, mas comunicou que a conclusão total da obra já será agora em setembro.
Além disso, Kátia solicitou a instalação de passarelas em trechos da BR-101. “Na oportunidade ainda cobrei a instalação das passarelas, como a de Emaús, que está dependendo apenas de uma desapropriação, já que foi removida e será instalada e uma área nas proximidades”, afirmou.