31 de agosto de 2017

Setembro Cidadão terá abertura nesta sexta-feira

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza nesta sexta-feira (1º), às 08h15, no Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva, a abertura do Setembro Cidadão.
É a primeira vez que o município abre as portas para o projeto, que durante o período de um ano, irá trabalhar valores éticos, morais e cívicos junto às escolas do município. Idealizado pelo Juiz Jarbas Bezerra e a advogada Lígia Limeira, o Setembro Cidadão é parte do PROBEC - Programa Brasileiro de Educação Cidadã, da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil.
Para marcar a programação, a SEMEC convidou o palestrante motivacional Wander Franco. "A gestão inovadora do Prefeito Rosano Taveira, em parceria com o Poder Judiciário, irá consolidar um trampolim para a cidadania, em nosso município", disse a Secretária de Educação, Francisca Henrique.
Em sua palestra de motivação, Wander Franco aborda o porquê de as pessoas desistirem de seus objetivos diante de dificuldades e obstáculos que a vida apresenta , além das contrariedades em atingir metas e o julgamento precoce. O palestrante é um modelo de superação, pois não tem os membros superiores.