28 de agosto de 2017

Robinson visita obras do Vila Galé em Touros

O governador Robinson Faria visitou neste sábado (26) as obras de construção do maior hotel do Rio Grande do Norte, o Vila Galé, no município de Touros, no litoral Norte, que terá 514 apartamentos, cinco restaurantes, piscinas com área total de dois mil metros quadrados, e um centro de eventos com capacidade para duas mil pessoas.
Robinson foi recebido pelo empresário português Jorge Almeida, presidente do grupo Vila Galé, e conheceu toda a estrutura do Hotel que terá 37 mil metros quadrados de área construída em uma área de 113 mil metros quadrados.
O presidente do grupo Vila Galé, Jorge Almeida, confirmou que a unidade em Touros terá padrão internacional de qualidade para atender a família no sistema all incluse.
O cronograma prevê a conclusão das obras e a entrada em funcionamento do hotel está prevista para setembro do próximo ano. O investimento na unidade em Touros é de R$ 100 milhões, vai gerar mil empregos diretos e dinamizar a economia da região com a demanda por serviços e insumos para o seu funcionamento.
O Vila Galé é um dos principais grupos hoteleiros de Portugal e integra o ranking das 207 maiores empresas hoteleiras no mundo. O Vila Galé de Touros será a 8° unidade do grupo no Brasil. Ao todo, o grupo possui 27 hotéis, sendo 20 deles em Portugal e sete no Brasil.