1 de agosto de 2017

Natal vai sediar segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open

O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open vai acontecer de 19 a 22 de outubro, na Praia do Forte, promovido em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV).
A competição é a principal da modalidade no Brasil, e irá reunir atletas de renome nacional e internacional do esporte e a entrada ao público é gratuita.
A estrutura vai contar com seis quadras para que as 64 equipes possam competir de forma simultânea durante a realização do evento.
Serão 32 duplas masculinas e 32 femininas, sendo boa parte delas líderes de circuitos mundiais e competições olímpicas. Entre os destaques da disputa está a potiguar Juliana Silva, que venceu em 2016 no mesmo lugar a sétima etapa do Circuito Brasileiro, também sediado em Natal.
Segundo o presidente da Federação Norte-Riograndense de Voleibol, Igor Ribeiro Dantas, a capital potiguar está à frente de diversas cidades brasileiras realizando os jogos. “Todas as capitais do país buscam sediar esse evento. Natal será lisonjeada com este evento capitaneado pela Secretaria de Esportes sendo transmitido nos canais SporTV”, afirma.